Na manhã de sábado (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que possuía um mandado de prisão em aberto e recuperou o carro c...
Na manhã de sábado (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que possuía um mandado de prisão em aberto e recuperou o carro clonado que ele dirigia. A ação ocorreu após uma perseguição que se iniciou em Itaboraí e culminou com a identificação do veículo original, roubado em Belford Roxo.
Por volta das 11h30, policiais da PRF avistaram um carro realizando manobras perigosas na BR-101, em Itaboraí, e tentaram abordá-lo. O condutor fugiu em alta velocidade e capotou o veículo após três quilômetros. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi encontrado escondido.
Durante a identificação, a PRF constatou o mandado de prisão contra o homem, além de antecedentes por tráfico de drogas. O carro que ele dirigia era clonado, e a polícia identificou que o veículo original havia sido roubado há mais de cinco meses em Belford Roxo.
O preso foi atendido e encaminhado para exames em Itaboraí. A ocorrência e o veículo apreendido foram levados para a delegacia de Itaboraí, enquanto o flagrante e o cumprimento do mandado foram realizados em Neves.