Juliana Leite Rangel, de 26 anos, que foi atingida por um tiro de fuzil na cabeça durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na no...
Juliana Leite Rangel, de 26 anos, que foi atingida por um tiro de fuzil na cabeça durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite do dia 24 de dezembro, enquanto se dirigia com a família para uma ceia de Natal, está se recuperando positivamente, de acordo com o último boletim médico divulgado neste domingo (5/1).
O documento relata que Juliana não apresenta sequelas permanentes irreversíveis e que ela respira sem ventilação mecânica, além de interagir bem com o ambiente e com as pessoas ao seu redor. A jovem já consegue mover levemente as mãos e mostra sinais de recuperação, com interações por meio do olhar e da cabeça.
Sua mãe, Dayse Rangel, expressou sua felicidade pela evolução da filha: “Muita benção e muita oração! Cada coisa que ela faz, mesmo que seja pequena, a gente comemora!”, disse. Dayse também mencionou que Juliana não se lembra do incidente. Quando questionada, ela nega com a cabeça se recorda do ocorrido.
A jovem segue em recuperação e a família está otimista com os progressos.