A Polícia Civil prendeu, neste domingo (26), um casal suspeito de envolvimento no feminicídio de Larissa dos Santos Silva, de 25 anos. O cor...
A Polícia Civil prendeu, neste domingo (26), um casal suspeito de envolvimento no feminicídio de Larissa dos Santos Silva, de 25 anos. O corpo da jovem foi encontrado enterrado no quintal de uma casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira (24).
Alan Santos Gusmão Júnior, de 26 anos, e Leandra Victoria de Souza Fortunato, de 22, foram localizados e presos em Petrópolis. De acordo com as investigações, o casal mantinha um relacionamento e teria matado Larissa, com quem Alan tinha um caso extraconjugal.
Larissa foi vista pela última vez na terça-feira (21), quando entrou em um carro de aplicativo. Seu corpo foi encontrado após um pedreiro, contratado para fazer um serviço na casa do casal, perceber algo estranho no terreno e acionar a polícia.
A prisão do casal foi possível após um intenso trabalho de investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A polícia analisou imagens de câmeras de segurança, ouviu testemunhas e rastreou o celular da vítima.
A morte de Larissa causou comoção na cidade e gerou diversas manifestações de apoio à família da jovem. Amigos e familiares de Larissa realizaram um protesto em frente à casa do casal, pedindo justiça.
O caso reforça a necessidade de combate à violência contra a mulher. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.