Um policial militar foi morto com tiros de fuzil dentro do carro na noite desta segunda-feira (16), em Magé, na Baixada Fluminense. O cabo A...
Um policial militar foi morto com tiros de fuzil dentro do carro na noite desta segunda-feira (16), em Magé, na Baixada Fluminense. O cabo Alisson Sturião de Araújo, de 41 anos, estava de folga e foi surpreendido pelos assassinos na Estrada Ada Blumer, no bairro Santo Aleixo.
Câmera de segurança flagrou o momento que o PM é atacado. As imagens mostram o policial perdendo o controle e batendo em um muro. Ele já tinha sido atingido pelos criminosos que ainda saem do carro e efetuam mais disparos. Um deles se aproxima e desliga o veículo. Antes de voltar, atiram novamente. Em seguida, eles fogem.
O crime aconteceu por volta das 20 horas. Diversas capsulas de fuzil firam espalhadas pela cena do crime. A Polícia Militar foi acionada e equipes do 34º BPM (Magé) isolaram o local para a perícia.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Apesar dos agentes estarem realizando diligências em busca de testemunhas e mais imagens de câmeras de segurança, ainda não há informações da autoria e motivação do crime.
O 3º sargento PM Sturião tinha 41 anos de idade e possuía 13 anos de corporação.