A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga se vítimas de chacina foram atacadas por milicianos após música em referência a tr...
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga se vítimas de chacina foram atacadas por milicianos após música em referência a traficantes durante uma celebração do título do Botafogo na Libertadores da América, no bairro Xavantes, em Belford Roxo, no último do domingo (01).
Na letra do funk, traficantes do comando vermelho são citados. A região é controlada por milicianos. A outra linha de investigação é de que eles foram mortos por estarem com som alto. As famílias das vítimas, afirmam que todos não tinham envolvimento com o crime.
Veja também:
Quatro mortos e um ferido em chacina no XavantesO ataque aconteceu no início da noite de domingo, um dia após a vitória do Botafogo na Libertadores. Quatro homens morreram e um quinto ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Belford Roxo, em seguida, encaminhado ao Hospital Adão Pereira Nunes.
As vítimas foram identificadas como Carlos Augusto Soares Batista, 39 anos, Douglas de Moura Costa, de 39 anos, Robert de Paula Teixeira, de 28, e Leandro Marciano Azevedo, de 31.