O motoboy Carlos Vitor conhecido nas redes sociais como Vitor El Khouty, impediu que uma senhora de 84 anos, sofresse um golpe em São João d...
O motoboy Carlos Vitor conhecido nas redes sociais como Vitor El Khouty, impediu que uma senhora de 84 anos, sofresse um golpe em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele trabalha fazendo entrega através de transporte por aplicativo e desconfiou de uma corrida. O caso aconteceu no dia 16 de outubro. Ele gravou a situação e deu o alerta.
Vitor tem 24 anos e é motoboy há quatro anos e meio. Ele conta que desconfiou quando o solicitante da corrida ofereceu uma gorjeta de 26 reais. Ao chegar no local de retirada, percebeu que a senhora estava aflita e queria se desfazer da encomenda.
O motoboy viu que eram cartões e perguntou se a entrega era para algum parente. Segundo ele, a idosa teria respondido que era para o banco. Foi nesse momento que Vítor percebeu o golpe. O local de destino era na entrada de uma comunidade e que não tinha banco naquele endereço.
Ele devolveu a encomenda para a senhora e a orientou para que ela não entrasse em contato com os golpistas e pedisse ajuda para um parente.