BELFORD ROXO - Moradores de Heliópolis manifestaram indignação nas redes sociais nesta quarta-feira (10/09), após equipes ligadas ao prefei...
BELFORD ROXO - Moradores de Heliópolis manifestaram indignação nas redes sociais nesta quarta-feira (10/09), após equipes ligadas ao prefeito Waguinho serem flagradas removendo adesivos de campanha de Márcio Canella (União Brasil), líder nas pesquisas à prefeitura. A ação que durante o dia foi criticada como um ato de vandalismo e desrespeito à democracia.
Circularam vídeos nas redes sociais mostrando que, minutos após a passagem de Márcio Canella pelas ruas de Heliópolis, uma equipe identificada com adesivos de Matheus do Waguinho (Republicanos) retirava os materiais de apoio a Canella e os substituía por adesivos do Matheus.
Nos vídeos, a revolta dos moradores é evidente. Um deles relata a frustração ao ver os adesivos de apoio a Márcio Canella arrancados de seu portão e substituídos pelos de Matheus. Uma segunda voz, em tom de protesto, comenta: “O resultado vai ser na urna, não é arrancando o adesivo de ninguém não!”, reforçando o descontentamento generalizado com as ações
Em nota, Márcio Canella reagiu à situação: “não adianta arrancar os adesivos dos portões das pessoas, que o 44 está no coração e na cabeça do povo que não aguenta mais ter uma cidade governada por um doido”.