Faltando pouco mais duas semana para a eleição, o desespero tomou conta do prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho,...
Faltando pouco mais duas semana para a eleição, o desespero tomou conta do prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, que lançou o seu sobrinho Matheus do Waguinho a prefeito para se manter no poder. Atormentado com a liderança do deputado Márcio Canella na intenção de votos para prefeito, Waguinho e seu grupo espalham fake news pelo município.
A última fake news do prefeito e seus aliados foi ligar o nome do deputado Canella à milícia. Espelharam milhares de panfletos denegrindo a imagem do deputado, que já entrou na justiça para que cesse a propagação de notícias falsas.
Vale destacar que, dias antes, Canella já havia protocolado uma representação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) denunciando a propagação de fake news contra Matheus do Waguinho, que conta com o apoio da atual gestão municipal.
Miliciano nomeado na Prefeitura
Tranquilo e liderando as pesquisas de intenção de votos, Canella destacou que trava batalha contra milicianos e traficantes. O candidato a prefeito acentuou que em 2017 o prefeito Waguinho nomeou na Prefeitura Juracy Alves Prudêncio, o Jura, condenado por mortes e ligações criminosas. “De milicianos eles entendem. Nomearam até um para a Prefeitura. Ele ficou muito tempo no cargo. Meus adversários estão desesperados, pois sabem que vão perder”, concluiu Canella.
Mais segurança para a população
O candidato lembrou que como deputado estadual conseguiu uma Companhia Destacada de Polícia Militar para o bairro Roseiral e outra para o Bom Pastor. “Sou o único candidato a prefeito que luto para melhorar a segurança do município. Tenho propostas claras para os eleitores. Não podemos esquecer que esse governo teve o secretário de Educação preso por roubar R$6 milhões da merenda das crianças. Isso sim é fato, não fale news” finalizou Canella.