BELFORD ROXO - O G1 realiza nesta quinta-feira (05/09), a partir das 14h30, o debate com os candidatos a prefeito de Belford Roxo. A mediaçã...
BELFORD ROXO - O G1 realiza nesta quinta-feira (05/09), a partir das 14h30, o debate com os candidatos a prefeito de Belford Roxo. A mediação é do jornalista Edmilson Ávila. Foram convidados os seguintes candidatos: Márcio Canella (União Brasil), Assis Freitas (PSB), Vinícius Crânio (PSOL) e Matheus Carneiro (Republicanos).
O deputado estadual Márcio Canella, líder na última pesquisa de intenção de votos (48% contra 26% de Matheus) realizada pela Rádio Tupi/Quaest, destacou que o debate é importante para que o candidato mostre seu programa de governo e para que a sociedade possa escolher o melhor. “É uma ótima oportunidade para o eleitor avaliar quem tem proposta séria ou quem está contando história. Meu programa de governo é amplo com propostas palpáveis para a Saúde, Educação e todas as áreas da administração municipal “, argumentou Canella.
Experiência comprovada
O candidato a prefeito do União Brasil disse que irá ao debate apresentar suas propostas para a população e mostrar que Belford Roxo está sendo governado por um grupo que quer se perpetuar no poder, sem trabalhar para a população. “Recentemente, o secretário de Educação foi preso por desviar R$ 6 milhões da merenda escolar, deixando mais de 45 mil alunos sem comida. As Unidades de saúde funcionam precariamente, mas a Prefeitura tem mais de 22 funcionários contratados e nomeados em um verdadeiro cabide de emprego. Enquanto isso, a população sofre “, finalizou Canella, que foi secretário municipal de Serviços Públicos na administração do prefeito Alcides Rolim, vereador e está em seu terceiro mandato de deputado estadual. “Eu tenho experiência comprovada. Os outros, não sei”, encerrou Canella.