Um homem foi preso em flagrante na última segunda-feira (8), acusado de estupro em Curitiba, no Paraná. Ele é suspeito de ter cometido o cr...
Um homem foi preso em flagrante na última segunda-feira (8), acusado de estupro em Curitiba, no Paraná. Ele é suspeito de ter cometido o crime contra uma ex-namorada, que pediu ajuda por meio de um pedido de delivery.
Em uma mensagem pelo aplicativo de entrega, a vítima solicitou ajuda. "Manda a polícia para esse endereço. Fui estuprada e violentada", diz uma parte da mensagem enviada por ela. O recado foi lido pela atendente, que demonstrou preocupação e imediatamente ligou para a Polícia Militar.
A funcionária enquanto estava em ligação com os policiais trocava mensagens com a mulher em códigos, por meio do aplicativo de entregas, até a chegada da polícia,
Os agentes de segurança encontraram o homem no local indicado e o levaram para a delegacia. A mulher foi encaminhada a um hospital, onde passou por exames médicos. Após os procedimentos, ela recebeu alta e foi levada para um abrigo junto com sua filha de um ano e três meses.
Detalhou o crime em depoimento
Em seu depoimento, a mulher, que é de Santa Catarina, detalhou o caso. Ela havia viajado para Curitiba para levar a filha para ver o pai, com quem é divorciada. No fim de semana, ela foi vítima de violência sexual pelo ex-namorado, mas só conseguiu socorro na segunda tentativa, através do pedido de delivery.
A mulher também revelou que o suspeito já havia sido acusado de violência por uma familiar, que obteve uma medida protetiva contra ele no ano passado. Segundo a vítima, tanto ela quanto a filha recebiam ameaças para que não procurassem ajuda. A polícia segue investigando o caso e o acusado permanece sob custódia.