Foto: Kevork Djansezian A Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia nesta noite, às 22h, no duelo que vai definir o líder do Grupo D da Copa Am...
Foto: Kevork Djansezian |
A Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia nesta noite, às 22h, no duelo que vai definir o líder do Grupo D da Copa América. A partida acontece no Levi's Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, Estados Unidos.
Com um empate e uma vitória, o Brasil soma quatro pontos na segunda colocação do grupo e precisa vencer, caso queira avançar de fase na primeira posição. Já que, os colombianos, atuais líderes, venceram suas duas partidas e podem até empatar mais tarde para garantir o primeiro lugar.
Vale lembrar que, apesar de visar o topo, ainda há um cenário - improvável - no qual o Brasil não avança de fase. Caso perca seu jogo e a Costa Rica vença o Paraguai tirando uma diferença de seis gols de saldo, a Seleção estará eliminada.
Para a partida, o técnico Dorival Jr. levantou a hipótese de que pode fazer mudanças na equipe principal, porém, não sugeriu nenhum nome ou alteração específico. Portanto, o onze inicial provável da Seleção é: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Savinho, Rodrygo e Vinicius Junior.
Mata-mata
Avançando para a fase eliminatória, o Brasil também já conhece seus possíveis adversários. Caso avance em primeiro, enfrenta o Panamá nas quartas de final. Em caso de classificação na 2ª posição, o adversário será o Uruguai.