A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense prendeu Wesley da Silva por ocultação de cadáver do amigo, o vendedor Caio da Silva Rondão ...
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense prendeu Wesley da Silva por ocultação de cadáver do amigo, o vendedor Caio da Silva Rondão. Ele foi capturado em Belford Roxo, nesta quinta-feira (13 de junho), onde estava escondido na casa de parentes. A Polícia segue investigando o crime para identificar outros envolvidos.
A vítima estava desaparecida desde a sexta-feira de carnaval, 9 de fevereiro. Os restos mortais foram encontrados por um pedreiro enterrado na areia próximo da casa do amigo, em São João de Meriti. Segundo testemunhas, Wesley teria tentado fugir com o corpo pelo telhado. O saco rasgou e foi deixado para trás.
Corpo de Caio foi encontrado por pedreiro enterrado na areia - foto: reprodução |
Ele é o principal acusado pelo crime, mas a polícia já identificou ao menos um possível comparsa que também morava na mesma vila que Caio.
De acordo com o delegado Renato Martins, a vítima e o suspeito eram muito próximas. "Eles eram amigos, amigos bastante próximos. Chegaram a fazer uma tatuagem em conjunto, viviam junto, saíam junto, jogavam bola juntos, assistiam futebol juntos e infelizmente é essa tragédia".
Caio da Silva Rondão desapareceu no carnaval - Foto: reprodução |
A perícia fez exames de DNA no corpo e espera ter o resultado em 40 dias. A Polícia Civil segue realizando buscas.