O veículo teria perdido o freio e não conseguiu subir a rua Um caminhão de coleta de lixo tombou em um terreno e caiu dentro da piscina de ...
O veículo teria perdido o freio e não conseguiu subir a rua
Um caminhão de coleta de lixo tombou em um terreno e caiu dentro da piscina de uma casa no bairro Wona, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas.
Três pessoas estavam no caminhão, duas ficaram presas nas ferragens e uma conseguiu sair - foto: reprodução |
O acidente aconteceu na Rua Damasco, na localidade conhecida como Morro do Concreto. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados ao local. O nome e o estado de saúde das vítimas não foram divulgados.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU atuam no local - foto: reprodução |
Segundo as primeiras informações, o caminhão de lixo estava subindo a rua, quando perdeu o freio, caiu dentro do terreno e tombou para dentro da piscina.
A Limppar está envolvida em processo no Tribunal de Conta do Estado (TCE). O órgão constatou que a prestadora de serviços causou um prejuízo de mais de R$ 40 milhões aos cofres de Belford Roxo, com alteração da quantidade de lixo recolhida para aumentar a verba que receberia do município. Mesmo a Prefeitura optando por não continuar com o contrato, a Limppar conseguiu uma decisão judicial para permanecer à frente das atividades de limpeza urbana na cidade.