A noite sangrenta desta segunda-feira (20 de maio), no bairro Vila Pauline, em Belford Roxo, teve três pessoas mortas e pelo menos três feri...
A noite sangrenta desta segunda-feira (20 de maio), no bairro Vila Pauline, em Belford Roxo, teve três pessoas mortas e pelo menos três feridas após criminosos armados passarem em um bar fazendo disparos contra um grupo que estava no local.
Segundo a PM, as vítimas estavam no bar que fica na Rua Maria Helena Ferreira Vasconcelos, quando os assassinos passaram atirando por volta das 1 hora.
Duas pessoas morreram no local e os corpos foram retirados por volta das 12:30, quase 12 horas após o crime. Uma terceira vítima fatal foi socorrida pela família. Ele seria o dono do bar.
O carro branco foi usado pelo criminosos - foto: reprodução/Tv Record
Após o ataque, segundo as informações de testemunhas, houve um intenso confronto entre os traficantes do local e os responsáveis por atirar contra o bar. Os atiradores saíram do carro, um Jeep Compass branco, e fugiram em um outro veículo.
veículo usado pelos criminosos que atiraram contra o bar - foto: reprodução/Tv Record
Além dos três mortos, outras pessoas também ficaram feridas. A Polícia Militar, através do 39º BPM, entrou no local que é controlado por traficantes do Comando Vermelho.
A DHBF investiga o ataque ao bar em Vila Pauline - foto: reprodução/Tv Record
Peritos da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense estão realizando a perícia. A Polícia Civil ainda não confirmou quantas pessoas foram baleadas. O caso está sendo investigado pela DHBF.
De acordo com as primeiras informações, o ataque acontece em meio a uma disputa entre traficantes do mesmo grupo. Um homem que teria efetuado os disparos está abaixo de Popeye, líder do tráfico no local, e tenta tomar o controle da região.
Segundo a polícia, umas das três vítimas teria envolvimento com o crime organizado.
Em nova a Prefeitura de Belford Roxo, informou que três pessoas deram entrada nas unidades de atendimento do município. Um foi atendido na UPA do Parque dos Ferreiras com pulsação e pressão sanguínea normais e com duas perfurações na região dorsal, mas respirando normalmente. Após avaliação foi liberado sob prescrição médica.
Já o outro deu entrada na unidade baleado na região dorsal, na coxa esquerda e no pé direito. Ele também foi liberado. O terceiro foi atendido na UPA, mas saiu à revelia da unidade.