Uma mulher foi atropelada por um carro na Avenida Automóvel Clube, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Uma câmera de segurança registrou...
Uma mulher foi atropelada por um carro na Avenida Automóvel Clube, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Uma câmera de segurança registrou o momento do atropelamento. Kátia Regina da Fonseca Medeiros, de 51 anos, estava de bicicleta e foi arremessada junto com seus pertences. O motorista foge sem prestar socorro.
A família de Kátia também acusa um homem de ter furtado seus pertences enquanto a mulher havia acabado de ser atropelada.
“Enquanto minha mãe estava no chão, um outro cidadão furtou as coisas da minha mãe. Nas imagens aparece ele furtando. Furtou o celular, uma bolsa com alguns papeis, cartão de débito”, denunciou o filho da vítima, Heloy Medeiros.
Kátia foi encaminhada ao Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias, onde chegou desorientada e com fratura no tornozelo e ferimento na cabeça. Ela ainda aguarda liberação do neurologista para realizar uma cirurgia.
“[Ela] teve pequenas hemorragias no cérebro. Os médicos disseram que ela não corre risco de vida porque o organismo está absorvendo essas hemorragias. Ela teve fratura nas pernas por conta da forte pancada”, contou Heloy.
A família realizou o registro de ocorrência online. A Polícia Civil informou que tenta identificar e localizar o motorista que atropelou Kátia.
“A gente pede ajuda para tentar chegar ao criminoso que atropelou a minha mãe e fugiu do local do acidente. Ele foi perseguido por alguns moradores que estavam no momento, mas infelizmente não conseguiram pegar ele”, pediu Heloy.