Um homem acusado de assassinar Alessandro de Souza Gomes, foi preso por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DH...
Um homem acusado de assassinar Alessandro de Souza Gomes, foi preso por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), nesta quarta-feira (10 de abril). Segundo as investigações, o crime foi cometido após uma discussão de trânsito.
Alessandro foi morto em junho de 2023, no bairro das Graças, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo as investigações da polícia, o acusado teria levado sua ex-companheira para fazer compras em um estabelecimento comercial e estacionou o veículo em frente à residência de Alessandro, gerando uma discussão entre eles. O homem sacou uma arma e disparou contra a vítima, que morreu no local. Após o crime, o homem fugiu.
A equipe da DHBF realizou diligências, levantou informações e identificou o acusado. Ele foi capturado em Nova Iguaçu. Contra o acusado foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado. Durante a ação, os agentes também apreenderam duas pistolas e mais de 70 munições de diversos calibres.