Uma família ficou assustada com uma ação errada da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) na manhã desta quinta-feira (11 de abril). Agentes tentara...
Uma família ficou assustada com uma ação errada da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) na manhã desta quinta-feira (11 de abril). Agentes tentaram invadir o endereço errado enquanto tentavam cumprir mandados de prisão e assustaram os moradores da casa.
Um vídeo viralizou nas redes sociais do momento da ação policial. As imagens mostram o momento em que a policial aponta a arma para uma moradora, que questiona a presença dos policiais na residência.
A mulher reclamando da ação dos agentes e alega que os filhos pequenos foram acordados pelos agentes. A discussão é controlada após eles descobrirem que seria outra pessoa o alvo do mandado de busca e apreensão.
O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia. Os agentes são da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Goiás. O mandado que eles tentavam cumprir era de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Em nota, a Polícia Civil de Goiás informa "que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO".
Confira as imagens: