Um homem está desaparecido e a família acredita que ele tenha sido executado pelo tribunal do tráfico na comunidade da Guacha, em Belford Ro...
Um homem está desaparecido e a família acredita que ele tenha sido executado pelo tribunal do tráfico na comunidade da Guacha, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Um vídeo mostra Cleyton, que é morador da Vila Pauline, sendo interrogado por traficantes e nunca mais voltou para casa.
De acordo com as informações da esposa, no domingo, ele teria ido ao campo próximo da comunidade da Guacha para jogar futebol. Os criminosos da localidade que é controlada pela facção TCP, o abordaram e realizaram um interrogatório.
A família alega que Cleyton estava muito embriagado e, por isso, não conseguia se explicar. Eles afirmam que a vítima teria sido coagida a falar o local onde morava e, acuado, acabou mencionando o Comando Vermelho, facção rival que controla a região onde reside. O rapaz ainda citou o nome de um traficante rival. Em seguida, os sequestradores informaram que ele estava na Guacha e o vídeo termina.
Cleyton é casado e pai de três filhos, dois meninos, de 3 e 7 anos, e uma menina, de 10 anos. O homem também trabalhava em uma empresa terceirizada da Cedae há 2 anos.
“O Cleyton é um pai, amigo e esposo. A gente só quer justiça porque a gente quer fazer o certo pelo Cleyton. Não tem muito o que dizer nesse momento porque infelizmente a gente sabe que o perdemos. A gente quer saber o que aconteceu com Cleyton”, cobrou Jeniffer Souza, esposa da vítima.
“A gente precisa de uma resposta, queremos dar um enterro digno ao Cleyton. Ele é pai de três filhos, amanhã vai chegar e o que vou dizer aos meus filhos? Ele é pai de três filhos pequenos, o que vou dizer aos meus filhos que vão perguntar por ele na hora em que chega do trabalho?”, desabafou.