Carlos Henrique da Silva Junior, o homem pego em flagrante qualificado - quando não há chance de defesa - ao espancar a enteada de três anos...
Carlos Henrique da Silva Junior, o homem pego em flagrante qualificado - quando não há chance de defesa - ao espancar a enteada de três anos até a morte, confessou seu crime cometido no domingo (14/04) em depoimento e acrescentou dizendo que bateu na criança porque ela não queria tomar banho. O padrasto também se justificou dizendo que havia ingerido bebida alcoólica naquela manhã e acabou se excedendo.
O crime aconteceu no último fim de semana no bairro Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e está sendo apurado desde então. A mãe da criança, por ora, não é considerada investigada, mas pode ser responsabilizada caso fique comprovado que sabia das agressões. Vale lembrar que ela não estava em casa no momento da ocorrência.
Agora, os investigadores da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense buscam saber se há um histórico de agressões contra a criança e se outros familiares sabiam das lesões para definir as punições.