Três homens foram presos em flagrante por policiais civis da 54ª DP após comercializarem maços de cigarro não autorizados pela Agência Nacio...
Três homens foram presos em flagrante por policiais civis da 54ª DP após comercializarem maços de cigarro não autorizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além do porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. As prisões aconteceram na tarde desta quinta-feira (07/03), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
De acordo com a corporação, no momento em que uma equipe passava pelo local teve a atenção voltada para uma movimentação suspeita do trio, que saía de um carro e entrava na linha férrea por uma passagem clandestina. Alguns agentes, então, permaneceram em vigilância, enquanto outros policiais realizaram a abordagem em uma outra saída clandestina.
Durante a revista foi encontrado na cintura de um dos homens um revólver calibre 38 cm com numeração raspada, faltando três munições. Além da arma, diversos pacotes de cigarro e um bloco de anotações com as vendas também estavam sob posse dos três. O produto, no entanto, não tem autorização da Anvisa para comercialização no Brasil.
A voz de prisão foi dada e os elementos conduzidos para a Delegacia para registro da ocorrência. Eles serão encaminhados à SEAP permanecendo à disposição da justiça.
Por Notícias de Belford Roxo
Foto: Pixabay/Reprodução