A Deam de Belford Roxo prendeu José Júlio Silva, acusado de tentativa de feminicídio contra Michele Christovam com golpes de facas na última...
A Deam de Belford Roxo prendeu José Júlio Silva, acusado de tentativa de feminicídio contra Michele Christovam com golpes de facas na última quarta-feira (28 de fevereiro), em Nova Aurora, Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
A vítima foi atingida no pescoço, no tórax e no braço. Ela ficou internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias, onde passou por cirurgia.
Michele se recupera dos ferimentos em casa. Aliviada, ele falou sobre a prisão do ex-companheiro.
“Por mais que tivéssemos as nossas brigas ele não tinha o direito de tirar a minha vida. Eu estava indo buscar o pão de cada dia dos meus filhos, indo trabalhar e ele já estava me esperando na rua”, contou.
Quando foi atacada, Michele estava a caminho do trabalho. Ela tentou correr mas foi alcançada por José Júlio que esfaqueou a mulher e fugiu.
Em nota, a advogada de José Júlio Silva, Dra Dayane de Moraes Osorio, disse que o acusado se entregou a Deam de Belford Roxo, na noite desta segunda (04 de março).
Segundo a defesa, “José é uma pessoa trabalhadora, ao qual trabalhava a mais de três anos para sustentar sua família”. Ainda de acordo com a nota, “sua ex-companheira , outra suposta vítima, se prontificado para testemunhar em favor do acusado”.
Disse ainda que “José estava fora de si no momento da briga e jamais teve ou tem a vontade de tirar a vida de alguém”.
A defesa afirmou que “toda a família do acusado está colaborando com as investigações, e que nunca enviou ameaças à vítima”.