O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, segue internado em estado grave e sendo acompanhado por uma equipe médica. O comunicado foi ...
O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, segue internado em estado grave e sendo acompanhado por uma equipe médica. O comunicado foi divulgado nas redes sociais, por meio da assessoria da banda, na noite da última segunda-feira (25/03).
A nota afirmava que, embora o quadro clínico fosse difícil, o cantor, de 51 anos, ainda estava vivo, rebatendo informações falsas sobre a morte do artista, e que seguia em monitoramento.
“A assessoria do grupo Molejo repudia falsas notícias sobre o quadro de divulgação do nosso cantor Anderson Leonardo. Ele está internado e o quadro dele é grave, mas ele está vivo e continua sob cuidados e acompanhamento médico. Pedimos a todos que continuem em orações", dizia o comunicado publicado no Instagram.
O vocalista voltou a ser hospitalizado em estado grave no domingo (24). Ele havia recebido alta no dia 19 de março após ter passado 21 dias internado no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele faz tratamento contra um câncer inguinal, na região da virilha.
Recentemente, Anderson foi submetido a um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, que é uma medida para evitar a dor. O câncer na região inguinal foi descoberto por ele em outubro de 2022. Dois meses depois, o cantor chegou a anunciar que estava curado. No entanto, em maio de 2023, contou que teve que retomar o tratamento.
A internação em fevereiro de 2024 foi para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia, mas dessa vez ele também estava sentindo muitas dores. "Ele vem fazendo o tratamento de imunoterapia de 21 em 21 dias", explicaram membros da equipe do cantor.
Via Extra
Foto: Reprodução