Um homem condenado pela morte de Celso Córdova Cunha foi preso por policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI...
Um homem condenado pela morte de Celso Córdova Cunha foi preso por policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), nesta quinta-feira (11 de janeiro). Nelson Santos, que também é suspeito de integrar uma milícia, foi condenado a 24 anos de prisão em regime fechado pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.
Ele foi capturado em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, em continuidade à "Operação Rede Segura". Os agentes conseguiram localizar o criminoso durante "ronda virtual" para buscar rastros digitais de foragidos de alta periculosidade.
O crime foi praticado em fevereiro de 2008, também em Belford Roxo. Segundo as investigações, ele e dois comparsas roubaram e mataram Celso Córdova Cunha e esconderam seu corpo. O corpo só foi encontrado três dias depois, na residência de um dos acusados. Entre os bens roubados estavam um aparelho de telefone celular, um cordão de ouro e um anel de prata.