A Polícia Militar realizou uma operação no complexo do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (04 de janeiro),...
A Polícia Militar realizou uma operação no complexo do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (04 de janeiro), e conseguiu prender três suspeitos de integrar o tráfico de drogas. Um fuzil e uma pistola foram apreendidas, além de rádio transmissor e drogas.
As prisões aconteceram em pontos diferentes da comunidade e foram divulgadas pelo 39º BPM através das redes sociais.
A primeira, um criminoso foi preso com um fuzil e drogas. Ele é suspeito de efetuar disparos contra um motorista que usando aplicativo de gps entrou na comunidade por engano. O caso aconteceu em dezembro do ano passado.
Ainda de acordo com a polícia, as outras duas prisões foram realizadas na Rua Maria Haddad. A equipe do GAT encontrou dois homens em um local conhecido como ponto de venda de drogas. Eles tentaram fugir, mas foram capturados.
O primeiro estava armado com uma pistola calibre 9 mm e em posse de um rádio transmissor. O outro foi detido um pouco mais a frente. Segundo a polícia, ele estava foragido do sistema penitenciário.
As ocorrências de ambas as ações foram encaminhadas à 54ª DP, em Belford Roxo.