O corpo da jovem Sara Gomes de Souza, de 18 anos, que morreu nesta segunda-feira (08 de janeiro), após cair no Rio Botas, em Belford Roxo, n...
O corpo da jovem Sara Gomes de Souza, de 18 anos, que morreu nesta segunda-feira (08 de janeiro), após cair no Rio Botas, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e ficar presa em uma tubulação que se rompeu, foi enterrado nesta quarta-feira (10 de janeiro).
Amigos e familiares foram ao Cemitério Solidão, em Belford Roxo, para dar o último adeus à Sara.
O enterro de Sara Gomes de Souza, de 18 anos, aconteceu na tarde desta quarta-feira (10 de janeiro), no cemitério de Belford Roxo - foto: Ariana Ferreira/Grupo Notícias |
O rompimento da tubulação provocou a falta d’água no bairro de Heliópolis. A empresa Águas do Rio havia acabado de fazer o reparo após três dias de desabastecimento. Entretanto, assim que os técnicos da concessionária saíram do local, outra tubulação se rompeu e a falta de água permaneceu.
Foto reprodução |
Segundo testemunhas, no momento do acidente, a jovem estava se refrescando. A força da água a empurrou para o rio onde ficou presa na tubulação e não conseguiu sair. Sara foi tirada com a ajuda de pelo menos dez pessoas.