As buscas por Elaine Cristina de Souza Gomes, de 46 anos, que desapareceu durante o temporal do dia 13, em Belford Roxo, na Baixada Fluminen...
As buscas por Elaine Cristina de Souza Gomes, de 46 anos, que desapareceu durante o temporal do dia 13, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, chegaram ao 9º dia, nesta segunda-feira (22/01).
O Corpo de Bombeiros tenta localizar as vítimas na Baía de Guanabara utilizando um sonar. Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Civil (Sedec), o trabalho com o equipamento “side scan”, que rastreia o fundo do mar, se concentra na Baía porque é o local onde terminam os principais rios da Baixada. A operação de buscas também conta com drones, barcos de alumínio e equipes de mergulhadores.
Elaine desapareceu após o carro onde ela estava junto com o marido cair no Rio Botas, durante a enxurrada. O trabalho dos bombeiros começou na altura da Rua Doze, no bairro Andrade Araújo, onde o caso aconteceu e já se estendeu a outros municípios da Baixada.
A vítima estava no carona do veículo. Seu companheiro tentou soltar seu cinto de segurança e segurar sua mão, mas ela acabou escorregando e foi levada pela força da água. O homem foi resgatado por moradores da região. A mulher é mãe de três filhos e recém-formada no Ensino Superior.
Via O Dia
Foto: Reprodução