Há seis dias, familiares de Luynara Elias Teixeira, de 10 anos, buscam pelo paradeiro da menina que desapareceu após sair de casa para brinc...
Há seis dias, familiares de Luynara Elias Teixeira, de 10 anos, buscam pelo paradeiro da menina que desapareceu após sair de casa para brincar e passear de bicicleta com amigos. Ela estava a poucos metros de sua residência, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, quando sumiu,
De acordo com o que foi informado pela família da pequena, Luynara foi vista pela última vez quando estava fazendo o trajeto de retorno para casa, que fica localizada no bairro Parque Esperança. Ela vestia camisa do Flamengo, short jeans e chinelos na cor verde. Um dos meninos que participou das brincadeiras chegou a acompanhar a jovem até um determinado ponto, antes dela desaparecer.
Testemunhas relataram ter visto um carro, na cor preta, circulando pela localidade com, pelo menos, três ocupantes. A Polícia mantém a hipótese de o veículo estar envolvido no sumiço, mas ainda está investigando o caso.
Márcia da Silva, de 40 anos, é manicure e mãe de Luynara. Ela conta que na noite da última sexta (22), por volta das 21h30, ela estava terminando de fazer o jantar quando estranhou a demora da pequena e pediu para que seu filho mais velho, de 15, procurasse a irmã.
Quando o rapaz voltou sem notícias, a mulher pediu apoio aos familiares, vizinhos e amigos, que iniciaram as buscas pela região para tentar descobrir o paradeiro dela.
“Estou há seis dias procurando pela minha filha. Só consigo dormir à base de remédios. Já rodamos por diversos pontos da região, até em terrenos baldios e matagal nós entramos. Sou uma mãe desesperada, passei o pior Natal da minha vida. Só a fé em Deus me segura. Estamos colando cartazes com a foto dela em postes e locais públicos. Quem tiver informações sobre a Luynara, por favor, faça contato”, disse, emocionada, a manicure, que tem outros quatro filhos.
O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo). Informações sobre o desaparecimento da menina Luynara Elias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (2253-1177), 190 (PM) ou ao Programa SOS Criança Desaparecida (2286-8337/98596-5296). Todas as informações têm a garantia do sigilo e anonimato.
Por Notícias de Belford Roxo
Foto: Arquivo Pessoal