A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense tem um novo delegado titular, Adriano França. A troca de comando na unidade de investigação...
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense tem um novo delegado titular, Adriano França. A troca de comando na unidade de investigação de assassinatos da região é parte de uma série de mudanças realizada após a troca do Secretário de Polícia Civil. Como justificativa, a Civil visa aprimorar a estrutura interna da corporação, além de reforçar inquéritos em andamento.
Adriano França ficou conhecido por combater redes de pedofilia quando esteve à frente da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima. Em destaque, o caso do ex-vereador do Rio, dr. Jairinho, que é acusado de torturar e matar Henry Borel de 4 anos. Ele também foi titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e comandou a 18ª DP, na Praça da Bandeira.
A transferência de Adriano França foi aprovada pelo novo secretário da Polícia Civil, José Renato Torres, e já publicada no boletim interno da corporação.
Via Tupi