A menina Heloísa Silva, de 3 anos, segue lutando pela vida no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O quad...
A menina Heloísa Silva, de 3 anos, segue lutando pela vida no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O quadro de saúde dela pirou na madrugada desta quinta-feira (14). Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimada pelos médicos da unidade.
Heloísa baleada durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal no Arco Metropolitano, altura de Seropédica, na Baixada Fluminense, na noite da quinta-feira (7 de setembro). O autor do disparo era um policial rodoviário federal, que afirma que ele e colegas perseguiram o veículo depois de constatar que o carro era roubado.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, a menina teve uma parada cardiorrespiratória na madrugada. Os médicos conseguiram reanimá-la após seis minutos. De acordo com o último boletim divulgado pela unidade de saúde, Heloísa segue instável, intubada no CTI pediátrico, em estado gravíssimo.