Um homem suspeito de participar da morte de mulher trans, a enfermeira Julia Nycole Moreira da Silva, foi preso por policiais civis da Deleg...
Um homem suspeito de participar da morte de mulher trans, a enfermeira Julia Nycole Moreira da Silva, foi preso por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), nesta terça-feira (29 de agosto).
O assassinato aconteceu no mês de Julho, em de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com as investigações, o acusado, junto com outro autor, foram a um encontro marcado na residência da vítima. Após uma discussão, a mulher foi agredida com golpes de faca e não resistiu aos ferimentos.
Os vizinhos contaram que por volta das 21h, dois homens foram à casa de Julia, no Parque São Vicente, e um tempo depois saíram do imóvel com o carro da vítima. Crianças que estavam brincando estranharam a movimentação e avisaram aos pais, que foram até o local.
Eles chamaram por Julia que não atendeu o portão. Para entrar, eles tiveram que arrombar a porta e a encontraram com várias marcas de facadas, principalmente no pescoço, pulmão e costas. Ela também estava amordaçada e com algodão na boca.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento para capturar o segundo envolvido no crime.