Após o lance involuntário, que acabou com uma lesão grave no jogador Sánchez, o lateral-esquerdo do Fluminense, Marcelo, tentou procurar o a...
Após o lance involuntário, que acabou com uma lesão grave no jogador Sánchez, o lateral-esquerdo do Fluminense, Marcelo, tentou procurar o adversário no vestiário do Clube rival, mas o atleta do Argentinos Juniors já havia sido levado ao hospital.
O caso aconteceu durante uma partida entre os dois times, na noite da última terça-feira (01/08), no estádio Diego Armando Maradona, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Ao tentar se livrar da marcação com a posse de bola, driblou dois, mas pisou em Sánchez que tentava fazer o desarme. Assim que percebeu a gravidade da situação, Marcelo levou as mãos à cabeça e se ajoelhou no campo, abalado. O lateral-esquerdo ainda recebeu um cartão vermelho pelo lance e deixou o campo chorando.
Toda a situação aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo. De acordo com a equipe médica do clube argentino, Sánchez teve uma luxação no joelho esquerdo e deve precisar de cirurgia, o que tende a afastá-lo de todo o restante da temporada.
Ainda com o segundo tempo rolando, o lateral-esquerdo tricolor chegou a ir ao vestiário do Argentinos Juniors, mas Sánchez já havia sido levado ao hospital. O camisa 12 então pediu seu número de telefone para poder conversar e pedir desculpas, como já fez publicamente em redes sociais.
O Fluminense também desejou boa recuperação ao adversário em rede social. O Argentinos Juniors escreveu nas postagens agradecendo ao clube das Laranjeiras e ao próprio Marcelo pela recuperação: “Somos rivais, não inimigos. Obrigado Marcelo e a todo Fluminense por sua preocupação”.
Por Grupo Notícias
Foto: Foto: Daniel Jayo/Reprodução