A Polícia Civil tenta identificar quem atropelou e matou o jovem Marcos Aurélio Ventura de Oliveira Júnior, morador de Belford Roxo, no Ater...
A Polícia Civil tenta identificar quem atropelou e matou o jovem Marcos Aurélio Ventura de Oliveira Júnior, morador de Belford Roxo, no Aterro do Flamengo, altura de Botafogo, na Zona Sul do Rio. O acidente aconteceu no último domingo (11), e só ontem imagens de câmeras de segurança foram divulgadas.
A vítima foi atingida por um carro branco e foi arremessada longe, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Uma câmera de monitoramento registrou o momento do atropelamento.
Veículo abandonado após o acidente no Flamengo - foto reprodução |
Em outro ponto, do bairro Flamengo, um veículo parecido com o que atropelou o rapaz, foi abandonado por um casal na Avenida Ruy Barbosa. Ele tem marcas que indicam um possível atropelamento, como explica o delegado Gilberto da Cruz Ribeiro, titular da 10ª DP, de Botafogo, onde o crime foi registrado.
"O veículo foi deixado com avarias na parte dianteira que sugerem atropelamento e o horário também é compatível, mas ainda não dá para afirmar com absoluta certeza que são os autores. Estamos trabalhando para tirar essa dúvida", explica o delegado.
Bombeiros do quartel do Humaitá foram acionados às 16h17, desde domingo (11) para o local. No entanto, eles informaram que quando chegaram, Marcos Aurélio já estava sem vida.