Um homem foi preso por policiais da Deam de Belford Roxo, acusado de agredir a ex-companheira em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e amea...
Um homem foi preso por policiais da Deam de Belford Roxo, acusado de agredir a ex-companheira em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e ameaçar ela e o atual namorado de morte. Warles foi preso no Aeroporto Santos Dumont, assim que desembarcou de um voo voltando de Manaus.
O acusado não demonstrou nenhuma resistência no momento em que recebeu a voz de prisão.
De acordo com a polícia, o homem é acusado de agredir a ex-companheira com diversos socos, chutes e apertões no pescoço.
“O relacionamento deste ex-casal sempre foi marcado por agressões morais e agressões físicas. No último relato da vítima na delegacia, ela denunciou que levou diversos socos no rosto, chutes nas pernas e apertões no pescoço”, contou a Delegada Ana Clara Nepomuceno, titular da Deam de Belford Roxo.
A vítima também contou na delegacia que vinha sendo ameaçada de morte pelo ex. Mesmo em outro estado, ele afirma que quando chegasse ao Rio iria matar ela e o atual namorado.
“Além das agressões físicas, o homem ameaçava a vítima por mensagens que chegaria no aeroporto e iria causar a ela um estrago enorme. Que ia matar a vítima e o atual companheiro dela”, completou.
O Setor de Inteligência da Deam de Belford Roxo, descobriu através de levantamento de dados, que Warles estava na cidade de Manaus, capital do Amazonas, em uma localidade chamada Apuí. A investigação apontou que ele retornaria nesta segunda-feira (26 de junho). Os agentes conseguiram prender o suspeito no desembarque do aeroporto.
“É muito importante que a vítima venha até a delegacia de polícia e faça a sua ocorrência. Acredite na Polícia Civil, no Ministério Público e no judiciário, porque só fazendo a sua denúncia que a gente consegue prender esses agressores”, concluiu a delegada.