A Polícia Militar realizou uma operação na comunidade da Palmeira, em Belford Roxo, na manhã desta quinta-feira (04 de maio), e prendeu sete...
A Polícia Militar realizou uma operação na comunidade da Palmeira, em Belford Roxo, na manhã desta quinta-feira (04 de maio), e prendeu sete suspeitos de integrar o tráfico de drogas na localidade. As prisões aconteceram em pontos e por equipes diferentes.
A primeira foi realizada por policiais do 39º BPM e 21º BPM que capturaram dois suspeitos na Rua Henrique Dias com Rua Elisa Gonçalves. Eles estavam com drogas e uma rádio transmissor.
Material apreendido com dois suspeitos na Rua Henrique Dias com Rua Elisa Gonçalves por equipes do 21º e 39° BPM - foto reprodução |
Em outro ponto da Palmeira, na Rua Maria Haddad, três acusados foram presos com duas pistolas, 388 trouxinhas de pó, 486 de maconha e 140 de crack.
Agentes da P2, equipe reservada do batalhão de Belford Roxo (39ºBPM), também participaram da ação e prenderam dois elementos com drogas, rádio transmissor e R$480,00 em espécie.
Apreensão realizada por agentes da equipe da P2 - foto reprodução |
Ao todo, a Polícia Militar prendeu sete suspeitos, apreendeu duas pistolas e grande quantidade de drogas. As três ocorrências foram encaminhadas e registradas na 54ª DP.
A Palmeira faz parte do complexo do Castelar que também foi alvo de operação na manhã de hoje. A Polícia Civil e militares do Grupamento de Fuzileiros Navais entraram na comunidade para recuperar um fuzil roubado da Marinha do Brasil e prender dois envolvidos no crime, um ex-fuzileiro deserto e seu comparsa que acabou capturado. O ex-combatente segue foragido.