Melhorias à vista. A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Conservação, realizou um mutirão de serviços públicos qu...
Melhorias à vista. A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Conservação, realizou um mutirão de serviços públicos que envolveram limpeza e capinagem, recolhimento de lixo e entulho, além de manutenção da iluminação pública. As equipes da Conservação atuaram na Vila Maia, nas ruas Jaboticabal, Turuna, Valparaíba, Indaiaçu, Amarantina, Caminho do Macaco, entre outras.
As máquinas limparam ruas e abriram caminhos em diversas ruas de Vila Maia durante o mutirão - foto: divulgação/PMBR |
Caminhões basculantes e retroescavadeiras trabalharam na manutenção, raspagem viária, recolhimento de lixo e entulho, enquanto dezenas de pontos de luz foram visitados pela equipe de Iluminação Pública.
De acordo com o secretário municipal de Conservação, Paulo Sérgio Luna, mais de 20 ruas serão beneficiadas no mutirão. “Estaremos a semana toda revitalizando diversas ruas da Vila Maia até São Francisco, que precisavam de cuidados de limpeza, iluminação e na trafegabilidade dos pedestres e condutores”, pontuou Paulo Sérgio.
Secretários Matheus e Paulo Sérgio Luna foram a Vila Maia e levantaram os problemas do bairro - Foto: divulgação/PMBR |
O secretário municipal de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus, acompanhou as ações de perto. “Atendemos as demandas da população trazendo melhorias no bem-estar social dos moradores da região”, pontuou. “Vamos mobilizar as equipes para atuar de acordo com a necessidade de cada rua e ampliar as condições de vida das famílias”, completou Matheus.
O secretário Matheus caminhou com a moradora Fernanda Silva pelas ruas de Vila Maia. Ela sempre acreditou nas mudanças - foto: divulgação/PMBR |
O morador da Vila Maia, Antônio Franquelino, de 75 anos, agradeceu pelas intervenções. “Moro há muitos anos aqui e sempre via esse local abandonado. Agora é diferente, a mudança é total. Todos esses serviços fazem a diferença e ajudam a nossa comunidade”, contou Antônio. “Sempre acreditei que as melhorias iam chegar e chegaram. Vejo que a gestão municipal é de trabalho e o melhor ainda está por vir”, acrescentou Fernanda da Silva, 43 anos, moradora do bairro.