A Polícia Civil está investigando o caso do motorista de ônibus que acabou colidindo contra um poste e derrubando um muro, em Belford Roxo, ...
A Polícia Civil está investigando o caso do motorista de ônibus que acabou colidindo contra um poste e derrubando um muro, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com o relato do condutor, ele sofreu uma agressão momentos antes da batida.
O caso aconteceu na última segunda-feira (08/05). O motorista, Jorge de Oliveira Santos, contou aos agentes que estava dirigindo o coletivo da linha 715L Cascadura x Santa Marta, quando foi agredido a socos por um passageiro, no momento em que passava pelo bairro Jardim Gláucia. Com a agressão, ele acabou perdendo o controle do ônibus e bateu no poste, derrubando junto parte do muro de uma casa.
Jorge ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, mais conhecido como Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, sendo liberado em seguida. Ninguém mais se feriu.
Em nota, a Transportes Flores disse lamentar a violência sofrida pelo motorista e que vai colaborar com a investigação policial.
Por Notícias de Belford Roxo