A Polícia Civil prendeu um homem conhecido como Ben 10, apontado como chefe do tráfico de drogas do Gogó da Ema, no Bom Pastor Belford Roxo,...
A Polícia Civil prendeu um homem conhecido como Ben 10, apontado como chefe do tráfico de drogas do Gogó da Ema, no Bom Pastor Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele foi capturado por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) na noite desta quinta-feira (11).
Ben 10 foi localizado dentro do Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio, onde estava internado depois de sofrer um AVC.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o acusado é um dos homens da linha de frente do TCP (Terceiro Comando Puro) que atua nos confrontos que vêm acontecendo na Baixada Fluminense.
Ben 10, de 37 anos, tinha dois mandados de prisão por tráfico e também é acusado de ter praticado feminicídio há quase uma década contra a ex-companheira, que na época do crime tinha 16 anos.
Feminicídio contra adolescente
De acordo com as informações da polícia, em novembro de 2012, Raiane Ribeiro Lisboa fez um registro na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Belford Roxo. Ela contou que agredida a socos e pontapés. Na ocasião, a vítima também relatou ter sido ameaçada de morte caso prestasse queixa à polícia.
Em junho de 2014, a promessa se cumpriu, quando Rayane tinha apenas 16 anos. Na manhã do dia 9 daquele mês, seu corpo foi encontrado com marcas de tiro na Rua Redentor.
Via G1