As novas imagens das câmeras de segurança mostram com mais detalhes a ação dos criminosos durante o ataque que deixou três mortos e dois fer...
As novas imagens das câmeras de segurança mostram com mais detalhes a ação dos criminosos durante o ataque que deixou três mortos e dois feridos no Condomínio Residencial Doce Lar Conquista, no bairro Areia Branca, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
O caso aconteceu na última sexta-feira (14), e a Polícia Civil faz buscas para identificar os bandidos e descobrir a motivação e autoria do crime.
As imagens gravadas por uma outra câmera de segurança, mostram o bandido que sai armado de fuzil efetuando diversos disparos contra as vítimas que estavam na entrada do condomínio. Uma delas tenta correr, mas é atingida pelas costas.
Enquanto o criminoso se distrai se comunicando com seu comparsa que também saiu do carro efetuando diversos disparos de pistola, um homem consegue fugir correndo dos bandidos em direção aos prédios.
Durante a ação criminosa, o portão começa a fechar e os criminosos tentam impedir. Eles desistem, abandonam o carro e fogem do local correndo. Mas de acordo com as informações da polícia, ao chegar na via principal, eles assaltaram um outro veículo para continuar a fuga.
Três mortos e dois feridos
O ataque terminou com três pessoas mortas e duas pessoas feridas. Gilberto Rêgo, de 59 anos, que morreu na hora; Reginaldo Zucoloto, de 50 anos, que era porteiro do condomínio e Luiz Henrique Almeida dos Santos, de 26 anos, morreram no hospital.
Um ferido, Cosme Alves Costa, foi hospitalizado e já teve alta. E de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, da Prefeitura de Belford Roxo, uma quinta vítima, identificada como Leandro, ficou ferida e foi socorrida ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.