Uma motorista de aplicativo teve sua casa quebrada e seus pertences incendiados, no último domingo (12/03), em Belford Roxo, na Baixada Flum...
Uma motorista de aplicativo teve sua casa quebrada e seus pertences incendiados, no último domingo (12/03), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A vítima tem como principal suspeito, o ex-namorado.
O caso está sendo investigado por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). O casal terminou em janeiro deste ano, quando Jéssica Souza foi agredida pelo ex-companheiro na noite de Réveillon. Após a agressão, ela chegou a pedir uma medida protetiva contra o homem, mas nas últimas semanas acabou cedendo aos pedidos dele para que os dois reatassem.
A casa da motorista de app ficou sem móveis, sem pia e sem armários, tudo destruído pelo fogo. O vidro da janela da cozinha ficou estilhaçado, assim como o fogão. O guarda-roupas ficou sem a porta e até o ar-condicionado foi danificado. Praticamente tudo o que estava dentro da casa foi parar no lado de fora e destruído ou queimado no quintal. Panelas, máquina de lavar, geladeira, pedaços de armário e até mesmo roupas e documentos da mulher e da filha dela, de apenas quatro anos, foram danificados pelo criminoso.
“Eu quero que ele pague pelo que ele fez. Eu não sou a primeira mulher que ele bate. Provavelmente, nenhuma delas vai vir reportar que ele agrediu elas, mas eu vou cobrar por mim e eu espero que eu seja a última mulher que ele bateu, porque ele vai pagar por tudo o que ele fez, eu quero justiça”.
Agora, só resta a Jéssica lutar para conseguir se reerguer e conquistar tudo o que perdeu. Reiniciar, novamente. “Eu sempre fui guerreira, eu crio minha filha sozinha, nunca nos faltou nada e a mesma disposição que eu tive até hoje, eu vou ter. Eu vou conquistar tudo de novo”.
Por Notícias de Belford Roxo
Dados R7
Dados R7