Um casal foi preso por policiais da 63ª DP que cumpriram, nesta quarta-feira (22), mandados de prisão preventiva contra os dois que são su...
Um casal foi preso por policiais da 63ª DP que cumpriram, nesta quarta-feira (22), mandados de prisão preventiva contra os dois que são suspeitos de agredir uma criança de 6 anos.
A polícia afirma que dois teriam agredido a vítima usando um fio de eletricidade, além de aplicar castigos como deixá-la de joelhos e proibir que ela bebesse água. O homem é pai da criança, já sua companheira é madrasta.
Uma conselheira tutelar fez a denúncia há uma semana. Ela levou a criança à delegacia, com lesões recentes e antigas pelo corpo. A conselheira foi chamada por uma orientadora pedagógica da escola da vítima, que percebeu as marcas.
A vítima contou na delegacia que o pai a colocava de joelhos e a madrasta a proibia de tomar água, tendo que esperar que ela dormisse, para ir escondida à cozinha beber.
A criança recebeu atendimento médico e foi encaminhada no mesmo dia a um abrigo, onde permanece.
O delegado José Afonso Mota pediu a prisão do casal. Nesta quarta (22), a Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara Criminal de Japeri.
Via G1