Laisa Monteiro, de 23 anos, estava em um carro do aplicativo com o filho Arthur, de 3, quando foi surpreendida por uma atitude inesperada do...
Laisa Monteiro, de 23 anos, estava em um carro do aplicativo com o filho Arthur, de 3, quando foi surpreendida por uma atitude inesperada do motorista. Ela acusa o homem de usar drogas enquanto fazia sua corrida em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Em um dado momento, ele “pediu para parar para pegar um produto”, sem dizer o que era. O motorista saiu do veículo na comunidade do Castelar, em Belford Roxo, onde comprou uma substância que supostamente seria cocaína, voltou para o carro e seguiu a corrida usando a droga.
A denúncia da conduta do motorista foi feita por Laisa em seu perfil no Twitter, na última sexta-feira.
De acordo com Laisa, o motorista não respeitou seu pedido para que ele parasse de usar drogas na frente do filho dela.
"Ele não está nem vendo, isso é normal" respondeu o motorista, enquanto dirigia e continuava usando o entorpecente.
Laisa contou ainda que insistiu para que ele parasse e se quisesse continuar 'cheirando' que fizesse isso após terminar a corrida.
"Eu disse: 'Mesmo assim, depois que você me deixar lá você faz o que quiser' e mesmo assim ele continuou".
Ela narrou que ao chegar em seu destino, ele teria parado o carro no meio da rua e continuou cheirando até que chamou seu primo e ele fugiu.
"Chegamos no destino, ele parou o carro no meio da rua e ficou cheirando. Quando acionei meu primo, ele foi embora rápido. Consegui gravar esse vídeo para provar o quão nojento ele é. Que fique de alerta, compartilhem por favor", concluiu Laisa.
pó, eu pedi que ele paresse e respeitasse eu e meu filho que estava ali, ele falou "ele não está nem vendo, isso é normal" eu disse "mesmo assim depois que vc me deixar lá vc faz o que vc quiser" e mesmo assim continuou, chegando no destino parou o carro no meio da rua e ficou +
— L A I S A 🦋 (@monteirolaisa18) February 25, 2023
cheirando, quando acionei meu primo ele foi embora rápido. Consegui gravar esse vídeo pra provar o quão nojento ele é. Que fique de alerta, compartilhem por favor ⚠️
— L A I S A 🦋 (@monteirolaisa18) February 25, 2023
A plataforma se pronunciou a respeito do caso. Em nota, a InDrive informou que o motorista foi afastado. Disse que lamenta o fato e esclarece que está à disposição da justiça, além de oferecer todo apoio a passageira.
"Em relação ao fato ocorrido no dia 25/2, a Indrive informa que o motorista em questão foi bloqueado da plataforma permanentemente. Ante o lamentável fato ao qual foi exposta, a empresa mantém contato com a passageira, a fim de orientá-la e oferecer todo o apoio necessário.
A empresa também está à disposição para prestar os esclarecimentos necessários às autoridades competentes.
A inDrive reitera seu compromisso com a segurança, que é um pilar fundamental da empresa. Todos os motoristas cadastrados na plataforma passam pela verificação dos registros relacionados à identidade pessoal e do automóvel utilizado para o sistema de transporte de passageiros."