Segundo a polícia, o companheiro chegou a causar um aborto na vítima em 2020, após agressões Um homem foi preso por agentes da DEAM de Belfo...
Segundo a polícia, o companheiro chegou a causar um aborto na vítima em 2020, após agressões
Um homem foi preso por agentes da DEAM de Belford Roxo após uma tentativa de feminicídio contra a própria companheira. Ele estava escondido no momento em que foi capturado.Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher realizaram uma investigação e conseguiram localizar o autor no bairro Nova Aurora. O acusado teria tentado matar a mulher depois de uma discussão no dia 16 de fevereiro, de acordo com as investigações. O homem a agrediu com socos e mordidas, além de desferir golpes de tijolo na cabeça da vítima, fugindo do local após o ocorrido.
Ainda segundo o que foi divulgado, o criminoso possui um longo histórico de violência doméstica, e chegou a causar um aborto na companheira em 2020, após diversas agressões.
Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão temporária. Cumpridos os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Por Notícias de Belford Roxo
Foto: Pixabay