Um homem foi espancado com um aro de bicicleta no bairro Vila Maia, em Nova Aurora, Belford Roxo. A vítima está lutando pela vida internad...
Um homem foi espancado com um aro de bicicleta no bairro Vila Maia, em Nova Aurora, Belford Roxo. A vítima está lutando pela vida internado em coma no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.
Um vídeo mostra toda a ação do agressor que com um aro de bicicleta atingiu Wellington Gomes Escócio, de 39 anos, com golpes na cabeça e no rosto. Logo em seguida, um outro vídeo já mostra o homem caído e o acusado indo embora com o objeto na mão.
Wellington Gomes Escócio, de 39 anos, está internado em coma após briga em Belford Roxo - Foto reprodução |
A família contou que a briga começou em um bar, quando Wellington acusou o suspeito de roubar uma bicicleta a dois anos atrás. Revoltado, ele partiu para cima da vítima.
“O roubo aconteceu na casa de um amigo nosso que já está falecido. O meu pai acusou ele que foi pra cima dele”, disse Wellington Gabriel, filho da vítima.
A mulher de Wellington, revelou que o acusado tem a fama de roubar e usar drogas. E que já foi expulso da localidade suspeito de cometer outros delitos.
“Ele tem a fama de roubar. Ele é usuário, ele usa drogas, ele é alcoólatra. E ele não mora mais no local, porque já aprontou muito e é fugitivo. Sempre que ele volta para lá ele apronta uma e foge”, denunciou a esposa, Eliene Franco Pinto.
A vítima também é portadora de necessidades especiais. Ele tem uma perna menor que a outra e com isso, tem dificuldades para andar. A esposa conta que por esse motivo, Wellington, não consegue emprego de carteira assinada e trabalha por conta própria fazendo serviços de reparo na casa de clientes.
“Não tem condições de trabalhar em nenhuma empresa porque ele é deficiente, mas ele trabalha como autônomo. Ele trabalha com capinas, reparo de casa, encanação de água quando estoura, essas coisas, todos chamam ele. As pessoas confiam nele para entrar em sua casa e trabalhar, ele é uma pessoa muito querida naquele local”, disse Eliene.
Wellington Gomes Escócio está internado no Hospital da Posse, com traumatismo craniano e em coma. Ele já realizou duas cirurgias.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Belford Roxo, 54ª DP.
Wellington Gomes Escócio, de 39 anos, está internado em coma após briga em Belford Roxo - Foto reprodução |
“Não há nada que possa explicar ele ter ido para cima do meu pai. Foi uma crueldade. Eu tenho para mim, que isso foi tentativa de homicídio. Minha mãe está grávida do meu pai, está esperando mais um filho, meu pai tem três filhos e meu pai pode ter morrido por conta de uma discussão boba”, disse o filho de Wellington.
“O desejo dele era ter uma filha menina, e eu estou grávida. Estou (grávida) de oito meses e esse homem (o acusado) sabe de tudo isso”, desabafou a esposa.