Uma mulher teve a casa destruída em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, após um incêndio que foi provocado pelo ex-marido, segundo a denúnc...
Uma mulher teve a casa destruída em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, após um incêndio que foi provocado pelo ex-marido, segundo a denúncia da vítima. Ele não aceita o fim do relacionamento. Horas antes teria agredido a jovem de 24 anos, que foi para a delegacia denunciar as agressões. Durante a noite, sua casa foi incendiada e não sobrou nada.
Foto reprodução Tv Record |
De acordo com a jovem, o ex do qual havia se separado há dois meses, era ciumento, e fazia ameaças e agressões verbais constantemente.
“Ele era muito ciumento e agressivo sempre me agredia verbalmente. Me ameaçava pelo telefone e apagava as mensagens pra depois pedir desculpa. Ele falava que se ele me visse com outra pessoa, ele me mataria. Que ia sumir com as filhas dele para eu nunca mais ver as meninas.”
Foto reprodução Tv Record |
Após voltar da delegacia a jovem foi dormir na casa da mãe porque estava com mal pressentimento. Durante a madrugada, uma tia ligou dizendo que a casa dela estava pegando fogo. Ao chegar na residência, a vítima se deparou com tudo destruído.
“Quando eu vi (a casa) de perto, fiquei devastada. Porque é uma coisa que a gente demora a construir, constrói com tanto trabalho, tanto suor e do nada vê tudo jogado assim, fora, tudo virou cinzas”.
A mulher que agora pede justiça, também teme em perder a vida, já que o ex-companheiro está solto e mostrou ser capaz de qualquer coisa.
“Foi insano o que ele fez, não pensou, não pensou em nada. Ele não pensou nas filhas, o maior problema é isso, era filha, sangue, do sangue dele.”
O caso está sendo investigado por tentativa de feminicídio. A polícia confirmou que o incêndio foi provocado e quem provou teria carregado o fogão para a sala e deixado o gás aberto para então acender o fogo e incendiar a casa toda. Após o ocorrido o homem fugiu e a Polícia Civil trabalha para encontrar o principal suspeito.
“Vou ter que pedir demissão do meu emprego, porque não tem como continuar com ele à solta assim. Ele sabe onde eu trabalho, sabe a hora que eu pego e a hora que eu largo”, e concluiu “só quero que ele seja preso e pague pelo ato que ele cometeu. Porque isso foi um crime.”