Um homem que mora em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, é acusado de agredir a ex-companheira, uma mulher de 34 anos, que está grávida de ...
Um homem que mora em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, é acusado de agredir a ex-companheira, uma mulher de 34 anos, que está grávida de sete meses. Ela está internada em estado grave após ser martelada no rosto. O acusado não aceita o fim do relacionamento.
A mulher estava escondida do ex que segundo testemunhas, já vinha fazendo ameaças. Ela mudou de bairro para que ele não a encontrasse.
Apesar da tentativa, a vítima foi encontrada por ele, na madrugada desta quarta-feira (14) na comunidade Asa Branca, em Curicica, na Zona Oeste do Rio, onde estava morando.
Durante a madrugada, o homem invadiu a casa da mulher e a atacou. O crime teria acontecido por volta das 5h30.
Uma amiga da vítima disse que ela foi encontrada desacordada e com o rosto desfigurado. Os bombeiros foram chamados e a levaram para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.
O martelo usado no crime foi encontrado por agentes da Polícia Civil. O suspeito conseguiu fugir.
Segundo parentes da mulher, a criança que ela espera é do suspeito. O ex-casal ainda tem outros cinco filhos. As crianças estavam na casa no momento do ataque.
Via G1