A moradora de Belford Roxo, Bruna Santos, tem uma grande missão: cuidar dos xodós da torcida do Flamengo, baby Guto e Totói, que hoje estão ...
A moradora de Belford Roxo, Bruna Santos, tem uma grande missão: cuidar dos xodós da torcida do Flamengo, baby Guto e Totói, que hoje estão emprestado à seleção brasileira, para trazer sorte ao Brasil e a equipe voltar com o Hexa para o país.
Os meninos são filhos do meia Everton Ribeiro e Marília Nery, que estão no Quatar, com a delegação da Seleção Brasileira em busca da sexta taça da Copa do Mundo. E enquanto a patroa aproveita alguns minutos de descanso, ela cuida da duplinha do barulho, Augusto e Antônio.
Bruna assistindo jogo do Brasil na Copa do Mundo do Quatar - foto reprodução/redes sociais |
Aos 27 anos, Bruna Santos é técnica de enfermagem, especializada em cuidados de recém-nascidos, e faz parte de uma rede de apoio que auxilia as crianças que estão acompanhando os atletas e comissões.
Além de Bruna, Ana Cláudia Brites é a outra babá e cuida de Luca e Leonardo, filhos de Matheus Bachi, auxiliar técnico e filho do treinador da seleção. As crianças são netas do técnico Tite.
A babá Bruna que trabalha a dois anos com a família de Everton Ribeiro, tem em suas redes uma coleção de clicks com atletas do flamengo, da seleção brasileira, viagens e momentos com os meninos e a família.
Aproveitando o Quatar ela fez registros com jogadores como Richarlison, Ederson, Vini Jr., Fred e Antony, até outros nomes, como Taffarel, preparador de goleiros da seleção, e o técnico Tite.
Ela também tem uma coleção de foto com atletas do Flamengo. E no título da Copa do Brasil, estava lá comemorando em campo com a família "Colecionando Momentos", escreveu.
Após descobrir que ia sair no Jornal Extra, Bruna se emocionou e agradeceu pelo reconhecimento do seu trabalho.
"Fique sabendo através de um amigo. E foi Surreal. A gente nunca imagina que vai sair no jornal. Foi uma emoção muito grande. Na matéria, eles falam da minha profissão e isso é muito importante para mim. É um reconhecimento. São mais de 5 anos trabalhando na área, estudando, fazendo curso e se profissionalizando e ter essa história contada é muito bom", disse Bruna.