O menino Ney Kayque, de 11 anos, de Belford Roxo e que foi baleado na cabeça em São João de Meriti no domingo dia 13 desse mês, teve alta do...
O menino Ney Kayque, de 11 anos, de Belford Roxo e que foi baleado na cabeça em São João de Meriti no domingo dia 13 desse mês, teve alta do CTI em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ainda no hospital, inspirando amor, coragem e fé em sua recuperação, ele desenhou um coração.
A criança foi hospitalizada em estado gravíssimo e foi transferida do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes para o hospital particular Caxias D'or, na Baixada Fluminense, onde segue internado.
Ney chegou a ficar entubado por alguns dias, mas foi extubado e agora teve alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e está lúcido em um quarto do Caxias D'or.
Ney Kaíque foi baleado na cabeça, na noite de domingo (13 de novembro), quando estava saindo de uma festa, no bairro Vilar dos Teles, em São João de Meriti, indo para casa em Belford Roxo.
O padrasto do menino relatou que trafegava por uma via movimentada quando outro carro, com dois ocupantes, emparelhou com o veículo dele. Ele afirma que o carona disparou contra a família sem nenhuma razão. "Ninguém sabe o motivo dessa violência toda", disse.
A criança foi levada para o Hospital Municipal de São João de Meriti, mas devido a complexidade do caso foi transferida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Caxias. O caso está sendo investigado pela Delegacia de São João.
Com informações do G1