O caso do professor de matemática que está sendo acusado de assediar sexualmente alunas menores de idade, na Baixada Fluminense, está gerand...
A jovem revelou a nova informação através de uma mensagem de voz, onde dizia: "Ele mandou mensagem para essa menina oferecendo R$ 250 para ela sair com ele depois da aula".
O caso veio à público depois que o pai de uma das estudantes registrou queixa na delegacia. Agora, o professor, Leonardo, está sendo investigado pela Polícia Civil.
O pai da aluna revelou que ficou sabendo pela mãe da menina. "Ela contou primeiro para a mãe, e a mãe contou para mim. Ele convidou a coleguinha dela para ir para o motel, ameaçou falando que sabia onde ela mora. Pediu para convidar a minha filha para ir também, depois da aula ele passaria em um local combinado"
Ele afirma que, além da demissão, quer que o professor seja preso pelo assédio. "É um perfil de pedófilo que a gente conhece. Eu quero é esse cara preso", contou.
A equipe administrativa do colégio de Nova Iguaçu confirmou que recebeu as denúncias, que logo tomou providências e está orientando e acolhendo os pais e estudantes.
“A gente desligou o professor já de imediato. Fizemos um afastamento por justa causa. Fizemos o contato com a família, pois tivemos que dar um suporte aos pais e para as alunas", disse a administradora da escola.
O docente trabalhava na instituição havia dois anos. Ele não respondeu à tentativa de contato feita pela TV Globo.
Por Notícias de Belford Roxo