Matheus Costa da Silva, de 21 anos, foi o primeiro dos quatro meninos a ser localizado após os rapazes desaparecerem, no dia 12 deste mês. O...
Matheus Costa da Silva, de 21 anos, foi o primeiro dos quatro meninos a ser localizado após os rapazes desaparecerem, no dia 12 deste mês. O corpo do jovem foi encontrado no Rio Capenga, na altura do KM 32, na Baixada Fluminense.
Segundo a mãe do rapaz, Ana Maria, ele morava com a família em Belford Roxo e costumava visitar os amigos de infância em Nova Iguaçu, município onde foi sequestrado. Ele estava indo para um Shopping na cidade junto com os outros três rapazes e a namorada de um deles quando o carro de aplicativo que estavam foi interceptado por criminosos fortemente armados com fuzis e encapuzados.
Desde então, policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram investigando e buscando pelos jovens. Na noite da última segunda-feira (22/08), durante buscas pelo Rio Capenga, os Bombeiros localizaram o primeiro corpo, que foi identificado como sendo o de Matheus no início da manhã de terça (23), depois que a vítima foi reconhecida pela irmã através de uma tatuagem que fez em homenagem ao avô.
Em declaração, Ana Maria contou que o corpo do filho foi perfurado diversas vezes para que afundasse no rio. Segundo a mãe, o jovem trabalhava como pintor e tinha o sonho de abrir um estúdio.
No mesmo dia, já no início da tarde, outro corpo foi localizado na mesma região, porém, só foi liberado para o reconhecimento na manhã desta quarta (24). Familiares de Adriel Andrade Bastos também reconheceram o jovem de 24 anos por uma tatuagem, que fica localizada no pescoço com os dizeres "seja forte e corajoso".
Por Notícias de Belford Roxo