O chefe do tráfico de drogas da comunidade Jardim Gramacho, localizada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, será indiciado pela Delega...
O chefe do tráfico de drogas da comunidade Jardim Gramacho, localizada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, será indiciado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, pelo roubo da carreta que transportava camisas oficiais do Flamengo e materiais esportivos.
O crime aconteceu na última quarta-feira (24/08), quando o caminhão, que vinha de Guarulhos, foi interceptado por bandidos em um carro preto na pista, sentido Rio de Janeiro, da Rodovia Washington Luís, no trecho entre Campos Elíseos e o bairro Vila São Luís. Os assaltantes obrigaram o motorista a dirigir até Jardim Gramacho.
No dia seguinte, a Polícia Militar recuperou a carreta no bairro de Nova Campina, porém a carga de materiais esportivos não foi encontrada. Cinco suspeitos foram presos.
Para o delegado da especializada, Allan Duarte, o traficante conhecido como Beto Canalha, articulou o roubo dos produtos e autorizou que fossem descarregados na comunidade onde atua. O material foi avaliado em mais de R$ 1,6 milhão.
Os investigadores apuraram que parte dos mais de 25 mil itens já foi vendida nas feiras de Acari e Pavuna, na Zona Norte do Rio. Eles ainda analisam se o material está sendo vendido na internet.
Via Band News